Social Icons

2 de mai. de 2012

Download Car Tycoon - PC

Em um estranho paradoxo, Tycoon Car é tanto simplista e demasiado complexo, ao mesmo tempo. Simplificado, pois o jogo não lhe dá muitas opções. Quando você começa o jogo que você escolher a cor de seu logotipo corporativo. Infelizmente, todos os carros que você faz tem que ser da mesma cor, então não há variedade na aparência da sua frota auto poderoso do que outro estilo de corpo. Somando-se a sensação do bolinho-cortador de seus carros é o fato de que você não pode mudar o nome de seus carros, mesmo que o manual sugere o contrário. Eu tentei e tentei e tentei e tudo que eu consegui foi para o campo maldito para ler “carro novo”, mas toda vez que eu iria tentar escrever meu nome próprio carro como “o Empalador”, ou meu favorito de todos os tempos “Thunderturd” seria apenas voltar para o nome prescrito.


Informações:
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Requisitos Mínimos:
OS: Windows XP/Vista/7
CPU: 1 Ghz
RAM: 1 GB
DirectX: 9.0c
HD: 281 MB

DOWNLOAD TORRENT DO GAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário