Chell e todos os outros objetos móveis no jogo podem passar pelos portais. Contudo, um tiro de um portal não passa por um portal aberto; o tiro simplesmente falhará ou resultará num portal criado em uma posição desalinhada. Se um portal da mesma cor de um já existente for criado, o portal anterior será destruído. Objetos móveis, vidro, superfícies especiais, líquidos ou áreas que são muito pequenas não irão acomodar portais. Chell é por vezes provida com cubos que ela pode carregar e usar para subir em cima ou para colocar sobre grandes botões que abrem portas ou ativam mecanismos. No fim de cada nível e durante alguns deles, existe um campo de partículas que, após atravessado, fecha quaisquer portais antes abertos e desintegram qualquer objeto levado. Tais campos também bloqueiam quaisquer tiros de portais.
Chell continua sendo a protagonista, logo após os acontecimentos de Portal, no qual ela destrói GLaDOS ("Genetic Lifeform and Disk Operating System"; em português, "Sistema Operacional em Disco e Forma de vida Genética") que dirigia o "Centro de Enriquecimento" dos "Laboratórios Aperture", também conhecido como "Ciência Aperture".
Portal e Portal 2 fazem parte do universo da série Half-life. Portal ocorre depois de Half-life, mas antes de Half-life 2, e Portal 2 muito tempo depois de seu antecessor.
Fonte>Wikipédia<
Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Dual Core / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário