Grand Theft Auto: San Andreas se passa dentro do estado americano fictício de San Andreas, que se baseia em partes da Califórnia e de Nevada. Abrange três principais cidades fictícias:
Los Santos, correspondente à Los Angeles real;
San Fierro, correspondente à San Francisco real; e
Las Venturas, que corresponde, juntamente com o deserto que a cerca, a Las Vegas e o deserto de Nevada e do estado vizinho do Arizona. Os jogadores podem escalar o Monte Chiliad, com 800 metros de altitude (baseado no Monte Diablo), saltar de paraquedas de diversos picos e arranha-céus, e visitar doze vilas e cidades rurais, localizadas em três condados:
Red County,
Flint County e
Bone County. Entre outros destinos destacados estão a Represa Sherman (baseada na Represa Hoover), uma grande base militar secreta chamada "Área 69" (baseada na Área 51), entre outros pontos geográficos. San Andreas tem 36 quilômetros quadrados, quase quatro vezes o tamanho de
Vice City e cinco vezes o tamanho da versão de Liberty City do
GTA III. Enquanto os mapas dos seus antecessores também eram restritos às áreas urbanas das cidades, San Andreas também inclui subúrbios e as áreas rurais entre cada uma delas. Los Santos possui três redes de
fast-food: a Cluckin' Bell (paródia do Taco Bell), o Burger Shot (paródia do Burger King) e a Stacked Pizza Co. (parodia da Pizza Hut).
FONTE>Wikipédia<
Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.6 GB livres em disco
Os classicos são os melhores!!!
ResponderExcluir